institucional : Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas 50 % pela WARDOG.COM.BR .

O produto deverá ser devolvido à WARDOG na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a WARDOG verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Troca de produtos adquiridos pelo Programa Móveiscard e Minha Casa Melhor: produtos pagos com cartões Móveiscard e Minha Casa Melhor só poderão ser trocados por outros idênticos, observada a disponibilidade em estoque. Em caso de cancelamento da compra, a Caixa será notificada. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição.

Os itens só podem ser trocados por de outro tipo em caso de ausência de estoque da aquisição anterior, ou de pedido de restituição total do valor/aquisição.


A WARDOG isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Receba
Novidades

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades em seu e-mail.